sábado, 24 de outubro de 2009

1ª Campanha Sinal Verde - Doação de sangue/Medula -24/10/09 - Filial RJ

Esse é o primeiro projeto social idealizado pelo Palmeiras- RJ (Grupo de torcedores amigos da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS).

Doamos sangue e sempre colaboraremos com o INCA - Insituto do Cancer do Rio de Janeiro (de 4 em 4 meses), ou outra instituição que venha precisar.

Aos funcinários (Walléria, que atendeu e agendou a data , Raquel, Juliana, Fernando, e os outros que esquecemos nome, desculpem-nos rsrs) foram atenciosissimos, super carismáticos, acalmaram os que tinham medo de agulha ou de sangue. O nosso muito obrigado!
Galera posando para foto com funcionários do INCA.

Nessa primeira campanha tivemos a participação de 10 membros do movimento, que doaram sangue e se cadastraram no banco de Medula óssea do INCA.

Compareceram:
Fabricio, sendo acalmado por uma das biomédicas. Rindo de nervoso. Mãos geladas. Muita animação...vamos que vamos!


Fabricio incentivando todas as pessoas

Zé no fundo, Luiz Bordim e Nicolas ( o veternano em doação de sangueeee).
Fernando que mora em Jacarépagua - Praça Seca.
Simone - Só Animaçããão - Idealizadora do Projeto Sangue Verde e Raro.


O Zé dando uma de cinegrafista pegou vários momentos que ninguém perebeu na hora.

André de Campo Grande, veio de loooonge para doar, mas não pode doar sangue e nem se cadastrar no banco de medula (ele tem problema de coração), mas deu todo o apoio, compareceu e teve muita disposição. Obrigado!
Dora Lúcia - Sim ela existe! Pensamos que era um fake. Mas o sangue dela provou que não!Obrigada Dora, por ter vindo de longe para se juntar a uma boa causa ( ela mora em Itaipuaçu).
Filho da Dora Lucia - William
Zé dando apoio Moral para o Fabricio com o Manto Verde heheheheh.
Olha só que imagem mais bonita, palmeirenses enfileirados doando vida, Luiz, Nicolas, um biólogo gente fina, um doador Robert e um pedacinho da cabeça do Fabrício!!!
Zé só na animação sendo atendido pelo biólogo Fernando! Zé se cadastrou somente no banco de medula óssea. Não pode doar dessa vez!
Fabricio Fannfarrão. Com duas picadinhas...ele doou sangue, mas esqueceu-se de entregar o tubinho do sangue para o cadastro no banco de medula óssea...teve que voltar e levar outra agulhada. Mas com muita animação, veja o sorriso do rapaz!
Sem querer o Luiz Eduardo acabou se tornando um Robert!
Galera na Praça Vermelha em frente ao INCA, Tuane, Fernando, Zé, Dora, William, Nicolas, Fabricio, Luiz, André e eu(atrás da câmera)srsrs.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. A iniciativa de vocês foi fundamental para que outros grupos possam seguir o mesmo exemplo colocando em prática a sua solidariedade e cidadania.
    Os funcionários do Serviço de Hemoterapia do INCA agradeçe a todos e já aguarda o retorno de vocês.

    Att Karla Savedra
    Assistente Social - HCI / INCA

    ResponderExcluir
  3. Em fevereiro vamos estar de volta!!!
    E dessa vez com o triplo de Palestrinos!!!

    Vamos doar mais desse sangue verde que corre em nossas veias!!!

    ResponderExcluir